janeiro 24, 2008

4 desafios de viola

1. Você é um Golias do repente
Mas eu sou um Davi pra lhe vencer
(Moacir Laurentino e Zé Viola)

2. Galope a beira-mar
(Rogério Menezes e Hipólito Moura)

3. Eu sou sapato apertado
No pé de cantador ruim
(Fenelon Dantas e Zé Cardoso)

4. Já dei tanto tabefe em cantador
Que o meu braço direito está doido
(Louro Branco e Valdir Teles)


Para mim você é só um garrote
Pra você eu já sou mais do que touro
És um louco tombando em Bebedouro
E eu sou gênio mostrando o meu dote
Tenho pernas pra dar o meu pinote
E em você falta pernas pra correr
O meu rio agora eu vou encher
E você vai se afogar na minha enchente
Você é um Golias do repente
Mas eu sou um Davi pra lhe vencer

(Zé Viola)

http://rapidshare.com/files/86288943/4_desafios_de_viola.zip.html

Senha de descompactação: cantoriasecordeis

Nenhum comentário: