fevereiro 21, 2008

João Paraibano e Valdir Teles

-
Duas faixas em mp3 do CD O Sertão em Cantoria, de João Paraibano e Valdir Teles.

1. Oh Lua tem dó de mim
2. Coco em desafio

O crime se organizou
Os bandidos aumentaram
As armas multiplicaram
A justiça recuou
Vejo isso achando ruim
Oh Lua tem dó de mim
Clareie minha solidão
Tenha pena dessa gente
Que nasce, morre e não sente
O bater de um coração
(Valdir Teles)

Quem possui imunidade
Não vai preso por ladrão
Se um pobre roubar um pão
Nunca mais tem liberdade
Por isso fazem motim
Oh Lua tem dó de mim
Clareie minha solidão
Tenha pena dessa gente
Que nasce, morre e não sente
O bater de um coração
(João Paraibano)

http://rapidshare.com/files/93791237/Joao_e_Valdir.zip.html

Senha de descompactação: cantoriasecordeis

Contato com os poetas:
(87) 3828-1144
(87) 9938-1144
(87) 8822-0043
(87) 3838-3726

Um comentário:

Cultura Nordestina disse...

Muito interessante o seu blog. Belo trabalho de pesquisa. Já está entre os meus favoritos. Parabéns!